Homem Bomba com moral
Alexandre Bastos 17/10/2012 16:23
[caption id="attachment_13273" align="aligncenter" width="255"] Charge de José Renato[/caption]

O vereador Albertinho (PP), que recebeu 2.580 votos na eleição de 2008, anda com a bola cheia no grupo governista. Reeleito na eleição deste ano com 4.128  votos, sendo votado em todas as 988 seções eleitorais, ele demonstrou ter colocado em prática o que leu no “Código da Inteligência”, livro que folheava no Legislativo. “Defendi o governo Rosinha com firmeza. Sabia que a eleição deste seria o grande julgamento. E o que aconteceu? A oposição ficou ainda mais fraca e o governo Rosinha saiu ainda mais forte”, diz o governista, que neste mandato ganhou o apelido de “Homem Bomba” da Câmara. “Mostrei, de forma bombástica, as farsas de uma oposição que não tem projeto e um passado de lama”, dispara.

Agora, após a reeleição, ele já é apontado pelos governistas como um dos nomes do PP para a disputa por cadeiras na Alerj em 2014. “Sou um membro do grupo político e, se me escalarem, estou pronto para entrar em campo”, diz Albertinho.

[caption id="attachment_13274" align="aligncenter" width="519"] Vereador diz ter aprendi lições no livro "O Código da Inteligência"[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS