Odisséia fala em processar Magal
Alexandre Bastos 16/10/2012 10:03

Durante a sessão de hoje (16) a vereadora Odisséia Carvalho (PT) fez um desabafo sobre as constantes declarações do vereador Jorge Magal (PR) em relação ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Ele fala o meu nome e tenta ligar ao que aconteceu no governo passado, sobretudo envolvendo a Fundação Zumbi dos Palmares. Li todo o processo. O Alberto não tinha ligação alguma com o partido quando houve denúncia. O partido se desligou do governo após a Telhado de Vidro. Se o Alberto voltou foi por conta dele”, disse Odisséia, que foi além. “Se continuar com essas acusações sem sentido o vereador Magal será processado”, frisou.

Ao rebater Odisséia o vereador Magal disse que não tem medo de processo. “Imagine se a base fosse abrir processo contra as besteiras que a senhora fala aqui no plenário. A senhora tem mania de denunciar, acusar e condenar. Pode processar, estou aguardando de peito aberto”, disse Magal, informando que jamais citou o nome da vereadora no caso Zumbi dos Palmares. “Teve muito show pago e não realizado. Foi o PT que indicou, sim. Mas nunca citei o nome da vereadora”, completou.

Nahim — No final da sessão, o presidente Nelson Nahim (PPL) comentou sobre a polêmica envolvendo os partidos. "Não existe partido sem denúncia. PT, PR, PTB, etc.. Todos tem problemas. É uma discussão que não leva a lugar algum. Acho que essas discussões devem ser substituídas por debates mais produtivos", opinou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS