Neco: “Não descansaremos um só minuto”
Alexandre Bastos 10/10/2012 11:03

O vereador Neco (PMDB), que se elegeu prefeito de São João da Barra no último domingo com uma diferença de 7 mil votos em relação ao segundo colocado, usou o seu Facebook para agradecer e desabafar. “Muito obrigado São João da Barra... é preciso agradecer muito, primeiramente a Deus, aquele que está sobre nós, que é soberano, que suas benção estejam sempre conosco. Também é preciso agradecer à nossa Guerreira Carla Machado, uma mulher de fibra, de garra e de coragem, pelo apoio que nos deu, assim como no eterno guerreiro, Dodozinho Mendonça, e a todo esse povo maravilhoso de São João da Barra, que nos conferiu mais de 62% dos votos e nos deu uma vitória histórica. Todos foram e são muito importantes. Quero dizer a vocês que já estamos trabalhando firme com o propósito de trazermos o melhor para nossa São João da Barra e darmos continuidade a todo o processo de desenvolvimento que Carla trouxe. Desde a vitória, estamos empenhados em buscar o melhor para nosso Município. Não descansamos um só minuto e não descansaremos”, disse o prefeito eleito.

Ainda agradecendo, Neco afirmou que tem sofrido “ataques rasteiros” e aproveitou para parabenizar Fred Machado (PSD), que se elegeu vereador em Campos. “Agradeço às centenas de mensagens, recados, telefonemas, a todas as manifestações de apoio e parabenizações que recebemos. Vocês foram verdadeiros guerreiros do bem, defendendo uma causa justa, uma campanha limpa como a que fizemos, apesar dos ataques rasteiros que continuamos sofrendo. Mas nós não desistiremos, em momento algum e não nos afastaremos dos nossos objetivos, que sempre visam o melhor para todos, o bem de todos. Nas entrevistas que tenho dado, procuro sempre ressaltar a importância da força do nosso povo, da nossa militância, de todos os que estiveram juntos a nós, da nossa Família 15, formada por pessoas do bem. Muito, muito, muito obrigado São João da Barra. Vocês provaram que Juntos Somos Mais! Quero parabenizar, também, o nosso irmão Fred Machado, que fez uma campanha muito bonita em Campos e foi eleito, sendo um dos dos mais votados. Fred, você e Carla merecem porque são pessoas do bem”, completou.

Atualização às 12h11 — Em seu blog "Na Curva do Rio" a jornalista Suzy Monteiro informa que "a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) movida pelo Ministério Público Eleitoral contra  a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), o prefeito eleito, Neco e o vice-prefeito também eleito, Alexandre Rosa, que pede a cassação do registro de candidatura dos dois últimos,  já está nas mãos do juiz eleitoral da 37ª seção, Leandro Loyola".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS