Balanço da eleição em São João da Barra
Alexandre Bastos 07/10/2012 14:55

Em São Joãoda Barra, os quatro candidatos à Prefeitura (Neco, Betinho, Murilo e Jéssica) já votaram. Por enquanto, apesar da tensão, a eleição transcorre sem grandes problemas. Após algumas denúncias, ainda não houve flagrante de boca de urna.

Tranquilidade nos distritos — Nos colégios eleitorais do 5º Distrito o clima foi de tranquilidade na manhã de hoje. Em Barcelos e Degredo, de acordo com o SJB Online, também não houve nada grave.

Juiz circula — O juiz eleitoral, Leandro Loyola, realizou o patrulhamento de rotina na Escola Estadual Olímpio Saturnino de Brito, em Degredo.

Kombi apreendida — Entre as ocorrências, de acordo com o site SJB Online, está a apreensão, por parte da Polícia Federal, de uma Kombi que trafegava no Distrito de Cajueiro transportando sete eleitores. Em conversa com policiais, as sete pessoas teriam entrado em contradição e foram encaminhadas ao Fórum e, logo após, seguiram para a DP para o registro da ocorrência.

Confiantes — Pelo lado governista, os aliados da prefeita Carla Machado (PMDB) apostam em uma vitória tranquila de Neco (PMDB). Pelo lado da oposição, os aliados de Betinho acreditam em uma virada surpreendente.

Atualização às 15h48 — O SJB Online informa que o candidato a vereador Winster Brito (PR) foi  conduzido pela Polícia Militar para prestar depoimento na 145ª Delegacia de Polícia de SJB. Ele seguiu dirigindo o seu veículo. Segundo informações da PM, houve tumulto durante a abordagem que foi feita numa residência, próxima à escola Admardo Alves Torres, em Grussaí. Também foi apreendido um envelope contendo material de campanha proibido no dia da votação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS