Carla Machado: “Fomos vítimas de uma trama”
Alexandre Bastos 03/10/2012 10:04

Em entrevista à rádio Barra FM, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), comentou sobre a prisão dela e do vereador Alexandre Rosa (PMDB). “Fomos vítimas dessa trama, dessa maldade arquitetada pelos adversários. Mas quero deixar claro que temos fé. Tudo isso aconteceu por conta da eleição. Todos sabem o resultado da pesquisa. Temos uma ampla margem de vitória. Nosso adversário tem um projeto personalista e ele é um inimigo muito feroz. Todos conhecem Garotinho. Brigou com Sérgio Mendes, perseguiu Arnaldo e perseguiu Mocaiber, que hoje está ao lado dele. Todos sabem a influência que ele tem. Foi governador. Mas existe alguém maior, que é Deus. Temo a Deus, não temo homem algum”, disse Carla, frisando que vai até o fim. “Não tivemos acesso ao processo, mas garanto que nossos advogados vão buscar os recursos. Não tenho medo. Vou até o fim”, frisou.

Sobre o momento da prisão, a prefeita contou: “Chegou um carro sem identificação com homens gritando, revólver em punho. Me puxando para entrar no carro deles”, disse, ressaltando que a população está ao seu lado. “O povo de São João da Barra não gosta de covardia. Qualquer pessoa consegue perceber isso. Até adversários já disseram que isso foi uma grande maldade. Quem vibra com uma perseguição desse tipo é uma minoria interesseira”, completou.

Já sabia — Segundo Carla Machado, fontes já haviam informado anteriormente sobre uma possível operação da PF em SJB. “Uma pessoa ligada ao vereador Camarão me avisou. Outra pessoa ligada ao Garotinho também me avisou. E mais uma pessoa ligada ao partido dele já havia dito. Como eles sabiam disso?”, indagou a prefeita.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS