SJB: Previsão, prisão e liberação
Alexandre Bastos 03/10/2012 08:49

No final da noite de ontem (02) a prefeita Carla Machado (PMDB) e o candidato a vice-prefeito de SJB, Alexandre Rosa (PMDB), foram presos pela Polícia Federal. O fato ocorreu cerca de dois meses após o deputado federal Anthony Garotinho (PR) prever uma ação da PF no município. Hoje (03) pela manhã a prefeita e o vereador Alexandre Rosa foram liberados. Daqui a pouco a prefeita vai falar sobre o episódio. Também daqui a pouco, às 10h, o delegado da PF, Paulo Cassiano Junior, vai conceder uma entrevista coletiva.

As primeiras informações sobre a prisão foram divulgadas no Facebook por cabos eleitorais do grupo que faz oposição ao governo em SJB.

Motivo — Às 4h38, o blog “Opiniões”, do jornalista Aluysio Abreu Barbosa, informou (aqui) que o motivo da prisão teria sido uma gravação feita por Rodrigo Rocha, candidato a vereador do PR, partido de Garotinho e do candidato a prefeito Betinho Dauaire. A partir dela, a prefeita e o candidato a vice teriam sido presos em flagrante por formação de quadrilha (Art. 288) e compra de voto (Art. 41 A).

Candidato nega — O candidato a vereador Rodrigo Rocha (PR) informou ao Portalozk.com que não fez a gravação que teria levado Carla e Alexandre à sede da Polícia Federal, em Campos.

O primeiro blog hospedado na Folha a publicar a notícia foi o "Quatro Elementos" (aqui), da jornalista Thaís Aguiar. Lá, é possível conferir o desabafo de uma advogada do PMDB.

Carla Machado na rádio Barra FM — A prefeita de SJB informou agora, no Facebook, que vai estar ao vivo na rádio Barra FM. Para acompanhar, clique aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS