Boataria
Christiano 28/09/2012 20:25

Com a eleição no voto praticamente decidida em favor de Rosinha, resta agora o tapetão, que pode impedir a reeleição da prefeita, condenada duas vezes por tribunais colegiados em função da eleição de 2008.

É nisto e em uma improvável virada que a oposição se agarra. Rosinha está sem registro, devido ao julgamento do TRE que o indeferiu, após ele ter sido aprovado em 1ª instância. Caberá ao TSE, que recebeu recurso da prefeita, aprovar ou não o seu registro. Se o tribunal o negar, os votos de Rosinha serão nulos, que é a situação atual. Se o aprovar, será eliminado o obstáculo para a proclamação da prefeita como reeleita.

Enquanto o TSE não julga o recurso, Campos, já acostumada a ver as suas eleições decididas nos tribunais, convive com muita boataria e especulação. Uns dizem que o processo entrou em pauta. Outros, ligam falando que o TSE o está julgando e falam até placares 5x0 para um lado, 4x2 para o outro lado, que o voto decisivo está ocorrendo agora. Só esqueceram de combinar com a TV Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS