Supreme é lançado em Resende
Christiano 19/09/2012 17:26

O conceito de empreendimento Supreme, voltado para o mercado de hotéis e negócios imobiliários, já lançado em Campos com os hotéis Quality e Sleep Inn, bandeiras da Atlântica Hotels, agora também está sendo lançado em Resende, no sul do Estado do Rio, com dois hotéis e duas torres de unidades comerciais.

Como em Campos, a incorporação do Supreme será feita pela NEP Empreendimentos. A comercialização está dividida entre as gigantes Lopes e Patrimóvel e o desenvolvimento é da Brascorp Participações. A rede hoteleira escolhida para Resende é a francesa Accor, a maior do mundo.

O Supreme Resende contará com dois hotéis, um Ibis, com 140 unidades hoteleiras, e um Ibis Budget (antigo Formule 1), com 168 quartos. Além disto, terá as torres comerciais Eiffel e Triomphe, ambas com 70 salas. Todos os quatro prédios terão 7 pavimentos.

Investidores do Supreme Campos estão sendo contactados para este novo empreendimento. O Supreme Resende já foi noticiado anteriormente na sempre antenada coluna Negócios & Cia, da jornalista Flávia Oliveira, no jornal O Globo. Confira aqui maiores informações e veja abaixo a perspectiva.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS