Grupo armado atira contra carro de Garotinho
Alexandre Bastos 06/09/2012 16:38

tiro no carro de garotinho

Por Bernardo Tabak Do G1 RJ

Um grupo armado atirou contra o carro do deputado federal Anthony Garotinho (PR), na noite desta quarta-feira (5), em frente à produtora Blue Light, na Glória, Zona Sul do Rio, onde o parlamentar gravava participação no horário político eleitoral.

Segundo o dono da produtora, identificado como Donato, dentro do carro de Garotinho, que é blindado, estava apenas o motorista, que não se feriu.

De acordo com Donato, os seguranças do político reagiram, mas até a tarde desta quinta-feira (6)  não havia informações de feridos. Garotinho estaria no quarto andar do prédio da produtora no momento do tiroteio.

Nos muros das casas vizinhas, na Rua Cândido Mendes, onde fica a produtora, há marcas de tiros. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que o grupo que atirou no carro estava em um carro e em uma moto. O dono da produtora informou que havia apenas um carro.

Atualização às 17h20 — Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, o suspeito passou atirando em frente ao local. Um dos seguranças do parlamentar reagiu, dando início a um tiroteio. Garotinho estava dentro da produtora durante a troca de tiros. O motorista estava dentro veículo, que é blindado, mas não se feriu. A produtora funciona em um prédio na rua Cândido Mendes. Os disparos chegaram a atingir os muros de imóveis vizinhos. Garotinho não fez nenhum comentário sobre o episódio em seu blog na internet.

Segunda vez — Em junho do ano passado o carro de Garotinho foi alvejado por dois tiros nas proximidades de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Fontes: G1 e R7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS