Novos protestos contra reajuste salarial dos vereadores
Alexandre Bastos 06/09/2012 13:04

[caption id="attachment_12613" align="aligncenter" width="355" caption="Reprodução — Site "Momento Verdadeiro""]Reprodução — Site "Momento Verdadeiro"[/caption]

O reajuste salarial dos vereadores de Campos já virou motivo de protesto nas redes sociais, jornais e TV. Ontem (05), o apresentador do programa “Balanço Geral” levou um megafone e protestou na porta do Legislativo, que não realizou sessão por falta de quórum.

Hoje (06), ele voltou a protestar e rebateu as declarações do vereadores Jorge Magal (PR), que na terça-feira criticou o “Balanço Geral”, alegando que o programa seria sujo, barato e politiqueiro. “Ele disse que eu faço jornalismo barato. É barato, mesmo. Caro é um vereador, que custa mais de R$ 700 mil por ano. Aqui não tem ninguém levando essa fortuna dos cofres públicos. Vou continuar incomodando. Os incomodados que se mudem”, disse o apresentador Ricardo Martins, que também bombardeou a assessoria da Prefeitura. “Essa assessoria de comunicação só manda as mesmas respostas. É tudo na base do Ctrl C e Ctrl V. Copiam e colam as mesmas respostas no computador”, disparou.

* Com informações do site "Momento Verdadeiro"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS