Ter dignidade não tem preço...
bethlandim 04/09/2012 16:43
 

Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting a Coca-Cola decidiu por à prova a honestidade dos portugueses. No estádio da Luz, perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e um bilhete para o próximo jogo que foi sábado passado. O objetivo era saber se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela, 95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmaras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não  se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo. No sábado, antes do apito inicial, o ví­deo foi exibido nos telões gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas. Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente: "Há razões para acreditar num mundo melhor." Nosso Brasil seria muito melhor se 95 % de nossa população e, principalmente, de nossos polí­ticos e governantes, tivessem esse percentual de honestidade.

Veja o ví­deo da campanha...além de emocionante e criativo ,nos mostra que é possível ....vale a pena assistir até o fim...

Com afeto,

BethLandim

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xxFbpmDMD0E&feature=youtu.be[/youtube]  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS