Sempre "andando" na frente
Marcos Almeida 18/08/2012 07:41

O corredor Luiz Cláudio Barreto tem participado de corridas pela cidade e região sempre com bons resultados. Esteve em três corridas na última semana e trouxe importantes vitórias para sí e para Campos - o atleta recebe ajuda da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Luiz venceu a Corrida Rústica de Cardoso Moreira, 29 de julho, evento que acontece paralelamente a Exposição Agropecuária do município. Também participou da Corrida Rústica de São Salvador, ficando em primeiro lugar, no dia 6 de agosto deste mês. A outra corrida, que aconteceu no último domingo (12) em Cabo Frio - Corrida da Padroeira - o atleta ficou em 3° lugar na classificação geral.

O próximo foco será a Corrida da Fogueira em Muriaé, dia 26/8. Além da prova do Circuito Campista - amanhã (domingo, 19/8), tem boas novidades -, o fera ainda deve participar das 10 Milhas Garoto, prova com largada em Vitória e chegada em Vila Velha - esta que é uma belíssima prova.

Lembrando, mais uma vez, que o corredor também estará presente na próxima etapa do circuito aqui na cidade. Parabéns ao Luís pelos resultados alcançados e, lembrando, que a luta sempre continua. Confira outros posts com este bacana atleta e cidadão que muito admiro e sou fã: aqui!,  aqui! e aqui! Bons treinos e sempre com muita força!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS