O novo shopping da BR-101
Christiano 26/08/2012 06:49

Estão em andamento as obras do shopping Itaboraí Plaza, localizado na BR-101, na altura do trevo de Magé, que a conecta à BR-493. No esteira do Comperj, o município de Itaboraí vem ganhando vultuosos investimentos, com a chegada de diversas redes de varejo, hotéis e empreendimentos residenciais e comerciais.

O Itaboraí Plaza Shopping terá aproximadamente 34.000 de ABL (Área Bruta Locável), com 7 âncoras, 5 megalojas, 1 hipermercado, 160 lojas satélite, 22 operações de alimentação, 6 salas de cinema em sistema multiplex, 4 restaurantes, 1 universidade, 1.400 vagas de estacionamento e 2 pisos de lojas.

Já estão fechados com o empreendimento como âncoras: C&A, Leader, Lojas Americanas, Riachuelo e Renner. Além disto, a Rihappy será uma das megalojas. Entre os restaurantes estão confirmados Porcão Gourmet e Garcia&Rodrigues, ambos do Brasil Foodservice Group (BFG).

O shopping está sendo empreendido pela Argo Desenvolvimento e Gestão, que será responsável pelo planejamento e comercialização. As obras estão a cargo da construtora Dominus. Veja abaixo a planta do 1º piso (clique para ampliar):

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS