Hotel Golden Tulip avança
Christiano 24/08/2012 12:59

Foi realizada nesta semana a convenção de pré-lançamento de vendas do Hotel Golden Tulip, que será localizado no local do antigo boliche, na Avenida Pelinca. Sua perspectiva pode ser vista na imagem ao lado.

A vinda dele para Campos havia sido anunciada aqui. O projeto sofreu pequenas alterações. O hotel terá 265 unidades, com 20 andares, sendo 16 para as suítes hoteleiras, mais a cobertura.

Cada um dos 16 andares possuirá 16 unidades e a cobertura terá 9 suítes. O térreo contará com 4 lojas, que serão comercializadas. Os tamanhos das unidades irão variar de 27 a 35 m². O empreendimento está sendo reliazado pela PDG.

A rede Golden Tulip foi fundada na Holanda na década de 60. Ela está presente em 40 países com mais de 200 hotéis. Suas bandeiras são Royal Tulip, de padrão 5 estrelas, Golden Tulip, 4 estrelas, e Tulip Inn, de padrão 3 estrelas.

No Brasil, a Golden Tulip é representada pela BHG (Brazil Hospitality Group), braço hoteleiro do grupo GP Investimentos. Em Campos, a rede já está empreendendo o Tulip Inn, ao lado do Boulevard Shopping, na Avenida do Contorno, conforme foi noticiado aqui e aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS