Os outros programas eleitorais
Christiano 22/08/2012 13:28

A propaganda eleitoral para TV de Rosinha é muito bem produzida e ela falou sobre as conquistas do seu governo, focando o investimento em infra-estrutura e sua política de habitação. De fato os seus pontos fortes, onde houve importantes conquistas. Saúde e, principalmente, educação, pontos mais vulneráveis, passsaram ao largo.

Rosinha, ex-governadora, é a que tem a melhor apresentação no vídeo. Conta a seu favor a sua experiência e beleza. Fala com segurança. O ponto negativo é o excesso de rosa. Ainda que faça uma ligação direta ao seu nome, é cafona e fica difícil compor o vídeo com beleza com aquele 22 rosa.

O programa de Arnaldo Vianna deixou muito a desejar. O ex-prefeito parece estar com pouca estrutura e a qualidade não é boa. Além disto, ele falou sem olhar diretamente para a câmera quase todo o tempo. Arnaldo elogiou o programa de passagem a 1 real e disse que irá mantê-lo.

Já Erick Schunk usou bem o seu tempo para falar de Saúde, a sua especialidade e também um dos pontos no qual o governo Rosinha não decolou. Dentro do pouco tempo e estrutura que tem, Schunk mandou bem o seu verbo. Completou a propagando eleitoral dos prefeitos o candidato José Geraldo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS