Radar Online descobre o estilo Garotinho
Christiano 14/08/2012 21:48

O sempre bem informado jornalista Lauro Jardim, responsável pelo Radar Online, uma das mais conceituadas fontes de notícias do país, descobriu o estilo Garotinho na política, amplamente conhecido por aqui. Anthony Garotinho tem a péssima prática de sempre arrumar confusão e brigar com aliados. Talvez seja o personagem político atual com mais ex-aliados no país.

Esta prática leva o deputado federal, que tem também marcantes qualidades, a ficar cada vez mais isolado e a conquistar um rol de inimigos sem fim, o que sempre lhe cobra um preço mais a frente. Parece até um problema de origem psicológica, a necessidade de brigar com tudo e todos para se manter motivado em seu trabalho.

Segundo Lauro Jardim, Garotinho brigou com um pré-candidato a prefeito em Niterói, a quem deixou na pista nas vésperas das eleições. A nota do Radar Online foi comentada também mais cedo aqui por Neto Cordeiro, no Sociedade Blog. Veja abaixo a nota, na íntegra, e confira aqui a original.

Eis mais um episódio que mostra como Anthony Garotinho sempre arruma confusão com aliados e fica cada vez mais isolado politicamente. Até o meio do ano, Garotinho prometia ao pastor Edino da Fonseca que ele seria o seu candidato a prefeito de Niterói (RJ). Era mentira e, irritado, Edino deixou o PR rumo ao novo Partido Ecológico Nacional (PEN). É assim, com esse jeitão de fazer política, que Garotinho vai perdendo vários deputados estaduais aliados na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Já deixaram o PR por desavenças com Garotinho, além de Edino, Samuel Malafaia e Roberto Henriques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS