Bristol anuncia em seu site o lançamento de hotéis em Macaé e São João da Barra
Christiano 11/08/2012 20:23

A Bristol Hotels, do Grupo Allia Hotels, anunciou em seu site, na seção de lançamentos (confira aqui), que construirá unidades em Macaé e São da Barra, listadas entre os 19 próximos empreendimentos hoteleiros que a rede construirá no país.

Além do estado do Rio, através de Macaé, São João da Barra e da Lapa, na capital, a Bristol construirá hotéis nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, mantendo o seu foco na Região Sudeste.

Ela empreenderá unidades em cidades como Belo Horizonte, Lagoa Santa, Betim, Ipatinga, João Monlevade, Itabira e Montes Claros, em Minas Gerais. No Espírito Santo, construirá em Vitória, Linhares, Aracruz, São Mateus e Domingos Martins.

Em Macaé será construído o Bristol Macaé Hotel, cuja perspectiva pode ser vista abaixo:

Em São João da Barra será empreendido o Allia São João da Barra, que pode ser visualizado abaixo:

Recentemente a Bristol Hotels anunciou ao mercado o lançamento de dois hotéis em Campos, que foram anunciados aqui, em primeira mão na região (na Internet), no início de julho. Três dias depois, a perspectiva do hotel foi postada aqui.

Estranhamente, as hotéis de Campos não aparecem listados no site. O lançamento dos hotéis em São João da Barra e Macaé foi uma dica do leitor Sérgio Luzitano, dada aqui.

Atualização às 21h35 de 11/08/2012: Inclusão da observação sobre o não aparecimento dos hotéis de Campos na listagem dos lançamentos no site da Bristol.

Atualização às 15h46 de 14/08/2012: Alteração do texto especificando que a informação foi divulgada em primeira mão na região na Internet, uma vez que uma colunista reivindicou a autoria do furo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS