Espaço Aberto: Thiago Ferrugem rebate declarações de Bacellar
Alexandre Bastos 13/08/2012 18:39

espaço-aberto1-236x3001

O candidato a vereador Thiago Ferrugem (PR), citado pelo vereador Marcos Bacellar (PDT), em matéria produzida por mim e publicada na Folha, se sentiu atingido e enviou a seguinte resposta:

"No último dia 10 de agosto esse veículo de comunicação publicou em sua edição impressa e digital uma entrevista com o vereador deste município, Sr. Marcos Bacellar (PDT). Nesta entrevista, nota-se que foi usada deliberadamente para atacar adversários políticos entre eles o jovem advogado candidato a vereador Thiago Ferrugem (PR), a qual o edil se refere, em tom pejorativo,  como "criatura" e "mala pesada". Vimos por meio deste esclarecer ao povo de Campos os motivos pelos quais este edil vê Thiago Ferrugem (PR) como uma "mala pesada" em seu caminho político.

Durante o governo de Alexandre Mocaiber (PSB), enquanto estouravam os escândalos da Operação Telhado de Vidro que culminou com a prisão de vários secretários municipais e no afastamento do prefeito, Thiago Ferrugem (PR), a época estudante universitário, estava ao lado do povo, lutando contra o mar de lama que se instalava em Campos, enquanto Marcos Bacellar (PDT) era Presidente da Câmara Municipal e lutava em sentido contrário para esconder e abafar toda a corrupção que lastreava por aquele desgoverno. No início do Governo da prefeita Rosinha Garotinho (PR), Thiago Ferrugem (PR) estava ao lado da prefeita lutando pelo resgate moral e estrutural de nossa cidade e Marcos Bacellar em sentido oposto estava engrossando as fileiras dos que caminhavam contra esse processo de resgate, armando golpes e fomentando a instabilidade política em nosso município. Hoje, por toda sua trajetória de militância política, sempre ao lado do povo, Thiago Ferrugem (PR) se apresenta como um expoente na política municipal, sendo apontado, até por seus adversários, como favorito a conquista de uma cadeira na próxima formação da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. Em sentido diametralmente inverso o Vereador Marcos Bacellar (PDT) em declive político, desgastado por sua trajetória de posicionamentos contra os interesses do povo de Campos, preferiu evitar a derrota e não se candidatar ao pleito de outubro.

Por todo o exposto, é motivo de orgulho para Thiago Ferrugem (PR), sua família, amigos e eleitores, que o Vereador Marcos Vieira Bacellar (PDT) o veja como uma "mala pesada" em seu caminho nos envergonharia se esse senhor o visse o como aliado em seus propósitos antidemocráticos e atentatório aos interesses do povo campista.

Por fim, ressaltamos, que pela proposta de renovação com competência que representa o candidato Thiago Ferrugem (PR), e pela sua trajetória de lealdade ao povo, e aos ideais do grupo político que pertence, não só a Deputada Clarissa Garotinho quer Thiago Ferrugem na Câmara Municipal, mas assim quer toda a família Garotinho e os que realmente se preocupam com o futuro de nossa cidade.

Assessoria de Comunicação do Candidato Thiago Ferrugem (PR)"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS