Rio das Ostras abre inscrições para corrida rústica ?Bote Fé na Vida?
11/07/2012 14:07

Rio das Ostras abrem inscrições para o “Bote fé na Vida”, uma corrida rústica que marcará a contagem regressiva de um ano para a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. O município foi escolhido entre todos da Diocese de Nova Friburgo para a realização do evento que acontecerá no dia 22 de julho, domingo, a partir das 9h. Os participantes farão um percurso de 5Km, largando da rotatória da lagoa do Iriry.

As inscrições vão até dia 20 pelo endereço eletrônico www.rio2013.com. A retirada do kit será no dia 21 de julho, de 9h às 16h, na sede da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Todos os participantes receberão camisas do Bote Fé, com a numeração de inscrição, além de água, frutas e sucos que serão servidos durante o evento.

A corrida será dividida nas categorias feminina e masculina, sem limite de idade. Os três primeiros vencedores, de cada categoria, receberão troféus e os cinquentas primeiros vencedores ganharão ingressos para o encontro “Preparai o Caminho”, que acontecerá no Maracanãzinho, dias 27, 28 e 29 de julho.

O “Bote fé na Vida” acontecerá em diversos municípios brasileiros unindo esporte, saúde, qualidade de vida e evangelização. Em Rio das Ostras a corrida terá o apoio da Prefeitura.

 

Fonte: Assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS