Entrega do Kit, regulamento e inscrições: Corrida Bote Fé na Vida
Marcos Almeida 17/07/2012 11:28

Local da entrega do Kit para a Corrida Bote Fé na Vida: Centro Diocesano de Pastoral (Igreja Nossa senhora do Rosário), Av. Alberto torres, 509 - Bairro Leopoldina - mais conhecida como Igreja do "saco" e será feito no sábado (21), das 09:00h às 16:00h. O link para as inscrições continua ativo e é por aqui! Abaixo, esclarecimentos sobre o evento.

INSCRIÇÕES – 01 K DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

Pela INTERNET, no site www.rio2013.com até o dia 20 de Julho de 2012, podendo ser PRORROGADA ou ENCERRADA a qualquer tempo, a critério da ORGANIZAÇÃO e sem aviso prévio. As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que seja maior de idade e, acompanhada de cópia de um Documento de Identidade do ATLETA, que deverá ser apresentado pelo terceiro no ato da retirada do kit.

O evento terá duração máxima de 01h30min (uma hora e trinta minutos), sendo que o ATLETA que estiver no percurso dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a retirar-se da competição. A  ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor ou caminhante.

Não poderão participar do EVENTO, ATLETAS que estejam suspensos, ou que estejam cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações. Poderá ser realizado exame antidoping para os ATLETAS participantes do EVENTO a critério da ORGANIZAÇÃO, de acordo com a Norma 07 de Corridas de Rua da CBAT.

O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para prova, não sendo permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado. É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto os pontos de abastecimento oferecidos pela própria ORGANIZAÇÃO, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.

Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum ATLETA. A participação do ATLETA no EVENTO é individual. O ATLETA assume e expressamente declara que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o EVENTO. A Direção Técnica da prova reserva-se o direito de incluir no EVENTO ATLETAS especialmente convidados.

Retirada de kits: A entrega do Kit ocorrerá nos municípios onde serão realizados as provas  no dia 21 de Julho das 09:00h as 16:00h,
NÃO SERÃO ENTREGUES KITS NO DIA DA PROVA, NEM APÓS A MESMA. Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar: - Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista); - Levar 01 k de alimento não perecível. Poderá a ORGANIZAÇÃO ofertar opção de escolha no dia da entrega do kit de tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações. Solicitamos a todos os participantes utilizar a camisa do evento para maior divulgação da Jornada Mundial da Juventude. O Kit-participante é composto por : -     A Camisa do evento com a logo do evento e do apoiador. Solicitamos à todos que prestigiem o evento com a camisa oficial para auxílio na divulgação da Jornada Mundial da Juventude! Colabore! -          O Número de peito, alfinete e chip descartável (uso obrigatório) -          Hidratação - Copos d´agua no percurso, 2,5km e na chegada Premiação
Os 3 (três) primeiros colocados geral receberão: Troféus, tanto MASCULINO quanto FEMININO e todos os participantes que completarem o percurso receberão Medalha de Participação Os 100 melhores colocados – 50 homens e 50 mulheres terão direito à um convite para um dia no evento “Preparai o Caminho” que acontece no Maracanazinho, entre os dias 27, 28 e 29 de Julho.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS