Vivo responde e esclarece problemas ocorridos
Christiano 24/07/2012 13:35

A Vivo entrou em contato por e-mail, através de sua assessoria de comunicação baseada no Rio, para responder à nota "Vivo, morto, morto, vivo", publicada aqui em 20/07/2012, que abordava os constantes problemas de sinal  da operadora em Campos ocorridos de quinta-feira a sexta-feira da semana passada.

Segue abaixo a nota, na íntegra:

À respeito da nota publicada no último dia 20/7, referente aos serviços da Vivo na região de Campos, esclareço que naquele dia detectamos falhas em nossos sistemas que podem ter causado dificuldades pontuais na utilização dos serviços de telefonia móvel na região, devido a um rompimento de cabo de fibra óptica provocado por obras de uma concessionária. Contudo, antes do final da tarde a situação já estava normalizada. Informo ainda que nos dias anteriores à data (20/7) não detectamos nenhum problema na região. Sendo assim, agradeço se puder me informar o número da sua linha ou de outro cliente que esteja tendo algum problema no uso dos serviços da Vivo, para que possamos analisar seu funcionamento e proceder os ajustes, se necessários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS