Caesar Business vira Golden Tulip
Christiano 12/07/2012 21:27

Mudou a bandeira do hotel que será empreendido na Avenida Pelinca, no local onde durante anos funcionou um boliche.

Ao invés do Caesar Bussiness, será empreendido ali o Golden Tulip. A instalação de um hotel naquele local com a bandeira Caesar, foi anunciada aqui, em abril, e havia sido divulgada pelas imobiliárias locais que participarão da comercialização do hotel

Divergências na forma de ocupação e comercialização teriam levado a PDG, que está realizando o empreendimento, a optar pela rede internacional Golden Tulip.

A rede foi fundada na Holanda na década de 60. Ela está presente em 40 países com mais de 200 hotéis. Suas bandeiras são Royal Tulip, de padrão 5 estrelas, Golden Tulip, 4 estrelas, e Tulip Inn, de padrão 3 estrelas.

No Brasil, a holandesa Golden Tulip é representada pela BHG (Brazil Hospitality Group), braço hoteleiro do grupo GP Investimentos. Em Campos, a rede já está empreendendo o Tulip Inn, ao lado do Boulevard Shopping, na Avenida do Contorno, conforme foi noticiado aqui e aqui.

O Hotel Golden Tulip terá 260 unidades, com tamanhos variando entre 27 e 29 m², área completa para eventos, estacionamento e fitness. O lançamento está previsto para agosto, com vendas em Campos e no Rio. A inauguração está prevista para início de 2015. O local da obra já conta com tapumes da PDG.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS