Estalando de novo
Christiano 11/07/2012 20:10

A Academia Nova Estação segue o seu processo de modernização. Depois da instalação do sistema de ar condicionado, noticiado aqui com boa repercussão entre os leitores, agora é a vez dos equipamentos de musculação.

O proprietário da academia, Crysantho Neves, fechou a compra para a troca de todos os aparelhos de musculação para a recém lançada linha 2013 da Technogym, marca italiana que é líder mundial do setor.

Os atuais aparelhos são da mesma marca, mas já estavam com os modelos obsoletos e desgastados por mais de uma década de uso, substituídos agora pelos de última geração.

O espaço destinado à musculação será ampliado para 1.000 m² aproximadamente, passando a ocupar também o salão de ginástica, que fica no mesmo nível.

Todo o piso será trocado e ocorrerão outras pequenas mudanças, seguindo projeto do arquiteto Ricardo Paes Teixeira, considerado o melhor da cidade.

Além dos equipamentos tradicionais de musculação, Crysantho comprou também a revolucionária linha Kinesys da Technogym, uma espécie de sistema de plataformas formadas por cabos e roldanas que permitem a realização de inúmeros movimentos funcionais, sendo possível trabalhar simultaneamente membros inferiores e posteriores.

Será a primeira academia do país a contar com a linha Kinesys para exercícios em grupo. A chegada dos novos equipamentos está prevista para até 31 de agosto. A aquisição da linha completa e as novas instalações permitem à Academia Nova Estação entrar para o seleto Clube 2.0 da Technogym.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS