Agenda dos candidatos
Suzy 13/07/2012 12:02
Arnaldo Vianna (PDT)
8h – Caminhada na Feirinha da Roça.
Na parte da noite, o candidato vai participar de três reuniões (locais serão confirmados posteriormente)
Erik Schunk (PSOL)
14h – Preparação para a “Marcha das Vadias”, movimento iniciado nos Estados Unidos e espalhado por vários países do mundo em defesa das mulheres vítimas de violência.
18h – Reunião da Frente de Unidade Popular (Fupo)
Jose Geraldo (PRP)
9h – Caminhada no Parque São Caetano
15h30 - Reunião com o presidente da Firjan- Campos Geraldo Coutinho para apresentar o plano de governo do PRP para o setor industrial.
Makhoul Moussallem (PT)
8h - Caminhada na Rodoviária Roberto Silveira e, em seguida, Mercado Municipal
A tarde – Caminhada no Centro e Terminal Urbano
Rosinha Garotinho (PR)
14 h - Parque Leopoldina - Igreja do Saco
18h – Clube Rio Branco – Reunião com os candidatos a vereador.
Arnaldo Vianna (PDT) 8h – Caminhada na Feirinha da Roça. Na parte da noite, o candidato vai participar de três reuniões (locais serão confirmados posteriormente) Erik Schunk (PSOL) 14h – Preparação para a “Marcha das Vadias”, movimento iniciado nos Estados Unidos e espalhado por vários países do mundo em defesa das mulheres vítimas de violência. 18h – Reunião da Frente de Unidade Popular (Fupo) Jose Geraldo (PRP) 9h – Caminhada no Parque São Caetano 15h30 - Reunião com o presidente da Firjan- Campos Geraldo Coutinho para apresentar o plano de governo do PRP para o setor industrial. Makhoul Moussallem (PT) 8h - Caminhada na Rodoviária Roberto Silveira e, em seguida, Mercado Municipal A tarde – Caminhada no Centro e Terminal Urbano Rosinha Garotinho (PR) 14 h - Parque Leopoldina - Igreja do Saco 18h – Clube Rio Branco – Reunião com os candidatos a vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS