Goytacaz: Mesmo com torcida de 1ª, time continua na 2ª
Alexandre Bastos 28/07/2012 19:17

[caption id="attachment_11862" align="aligncenter" width="573" caption="Foto - Leonardo Berenger/Ururau"]Foto -Carlos Grevi/Ururau[/caption]

Na tarde de hoje (28) a torcida do Goytacaz mostrou, mais uma vez, a sua força. Quase 6 mil torcedores apaixonados transformaram o time razoável em uma equipe capaz de virar um jogo que parecia caminhar para uma tragédia. Porém, por conta da derrota do São João da Barra para o Audax, o Goyta acabou em 3º lugar e não conseguiu voltar à 1ª Divisão do Campeonato Estadual.

Colocar a culpa no São João da Barra é arrumar uma desculpa para o sonho adiado. Se o São João da Barra não conseguiu ajudar nem ele mesmo, ficando fora da briga com uma rodada de antecedência, como poderia ter forças para ajudar o Goytacaz? Além disso, é bom lembrar que Quissamã e Audax fizeram grandes campanhas.

Agora é o momento de aprender com os erros, melhorar a estrutura, contratar alguns jogadores e se preparar para a batalha do próximo ano. Até porque, com essa torcida de 1ª, logo, logo o Goytão vai estar na elite do futebol carioca.

Mais detalhes sobre o jogo aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS