Garotinho confiante
Alexandre Bastos 26/07/2012 19:07

garotinho_fabiomotta

Em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) comentou sobre o julgamento da prefeita Rosinha Garotinho (PR), que foi adiado na tarde de hoje. “O julgamento da ação movida pelo ex-prefeito Arnaldo Vianna contra mim, Rosinha e o jornal O Diário e mais alguns radialistas, foi suspenso após o voto do relator, o Desembargador Federal Sérgio Sweitzer, que rebateu todas as acusações feitas pela coligação liderada por Arnaldo Vianna, desqualificando o pedido de inelegibilidade e a cassação do mandato da Prefeita de Campos. A sessão foi suspensa pelo pedido de vista do Juiz Leonardo Antonelli”, explicou Garotinho.

Segundo Garotinho, o posicionamento do relator foi muito favorável aos argumentos da defesa. “O voto do relator foi contundente de forma favorável aos ex-Governadores e aos demais acusados, negando enfaticamente as informações contidas na ação proposta por Arnaldo Vianna e a sua Coligação. Ao fim do voto do relator, o presidente do TRE, o Desembargador Luiz Zveiter perguntou se alguém divergia do voto e quando já se preparava para declarar o resultado favorável a nós por unanimidade, houve um pedido de vista do Juiz Antonelli”, frisou.

Sobre o “2º tempo” do julgamento, ele foi bem claro: “O caso deve voltar à pauta na semana que vem, mas está 1 a zero a nosso favor e a tendência como ficou claro, é de que a decisão será a nosso favor. Mas vamos aguardar”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS