TRE: Julgamento de Rosinha adiado
Alexandre Bastos 26/07/2012 15:43

Conforme a jornalista Suzy Monteiro informa em seu blog (aqui), o julgamento da prefeita Rosinha Garotinho (PR) e do vice-prefeito, Chicão Oliveira (PP), começou e, logo depois, parou. Houve um pedido de vista por parte de dois juízes. Com isso, a decisão deve ficar para a sessão da próxima terça-feira (31).

1 x 0 — De acordo com o advogado Francisco de Assis Pessanha Filho, o julgamento foi interrompido após o relator ter votado a favor do recuso e em seguida haver um pedido de vista do juiz Antonelli, em conjunto com a juiza Ana Tereza Basílio. Isto significa que a votação está em 1 a 0.

Chicão confiante — A prefeita Rosinha não participou da caminhada realizada no Parque Corrientes esta tarde,. Em entrevista ao "Ururau", o vice-prefeito Chicão Oliveira (PP) falou sobre o julgamento. “Tanto a minha expectativa quanto a da prefeita Rosinha são as melhores, porque é um assunto requentado. Nós esperamos um julgamento jurídico e não político, nós esperamos que os juízes reflitam e permitam que Campos continue progredindo”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS