Precisão: Rosinha (57%), Arnaldo (18%) e Makhoul (4%)
Alexandre Bastos 26/07/2012 01:54

pesquisa

Pesquisa realizada pelo Instituto Precisão, contratada pelo PR/Campos, mostra a prefeita Rosinha Garotinho (PR) com ampla vantagem em relação aos seus quatro adversários. Na pesquisa estimulada, ela tem 57% das intenções de voto, à frente de Arnaldo Vianna (PDT), com 18% e Makhoul Moussalem (PT), com 4%. Erick Schunk (PSOL) e José Geraldo (PRP)  não pontuaram. 13% dos entrevistados disseram não saber ainda em quem votar ou não opinaram, enquanto 7% votariam em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos.

A pesquisa foi registrada no último dia 20, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Foram entrevistadas mil pessoas nos dias 21, 23 e 23 deste mês, em diferentes pontos da cidade. A margem de erro é de 3.1% para mais ou para menos.

Rejeição — Arnaldo Vianna é o lider no quesito rejeição, com 24%, seguido por Rosinha, com 14%. Makhoul tem 13% e Erik, 10%.

Nota do blog — Recebi a pesquisa, por email, às 0h28. Às 0h5 a jornalista Suzy Monteiro, em seu blog "Na Curva do Rio", adiantou os números e ressaltou que o presidente do PR, Wladimir Garotinho, não cumpriu a promessa de divulgar a pesquisa em primeira mão no site do PR/Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS