Makhoul aposta na presença de Dilma
Alexandre Bastos 18/07/2012 16:03

[caption id="attachment_11702" align="aligncenter" width="219" caption="Makhoul conta com o apoio dos deputados João Peixoto e Marcos Soares - Foto de Mariana Ricci"]Makhoul conta com o apoio dos deputados João Peixoto e Marcos Soares - Foto de Mariana Ricci[/caption]

O candidato do PT à Prefeitura de Campos, Makhoul Moussallem, esteve hoje (18) na Folha da Manhã ao lado dos deputados estaduais João Peixoto (PSDC) e Marcos Soares (PSD), filho do missionário R.R. Soares.

Apesar de a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, ter dito, no início deste mês, que a presidente Dilma Rousseff não tem a intenção de se envolver na eleição, Makhoul diz que confia na presença dela em Campos. “Conversei com a presidente na última sexta-feira e ela me garantiu que vai estar aqui me apoiando pessoalmente”, garantiu Makhoul, que também conta com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Tudo indica que Lula deve gravar um vídeo de apoio ao candidato do PT em Campos.

Cosquinha — Bem humorado, Makhoul lembrou de uma declaração da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), filha da prefeita Rosinha Garotinho (PR). “A deputada disse que a oposição não ia nem fazer cosquinha. A verdade é que já estamos fazendo cosquinha e vamos fazer muito mais”, afirmou.

Ao lado de Makhoul, o deputado João Peixoto foi o articulador da parceria com o deputado Marcos Soares. “Estamos trazendo muitos amigos para participar dessa aliança. Além de atuar nessa parte de articulação, vou caminhar com o Makhoul pelos quatro cantos da cidade”, disse Peixoto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS