Garotinho X Carla Machado
Alexandre Bastos 14/07/2012 22:20

garotinho

O deputado federal Anthony Garotinho (PR), que na eleição de 2008 bombardeava o governo Alexandre Mocaiber (PSB) em Campos e, na cidade de São João da Barra, era contra Betinho Dauaire e apoiava a prefeita Carla Machado (PMDB), trocou as bolas. Agora, na eleição de 2012, ele tem Alexandre Mocaiber e Betinho no seu grupo e bombardeia a prefeita Carla Machado. Hoje (14), no rádio, ele usou boa parte de seu programa para atacar a ex-aliada.

Depois, em seu blog (aqui), Garotinho chamou a prefeita de “Carlinha Cachoeira”, falou sobre ameaças de morte, gravações clandestinas, fraudes em licitação, e afirmou ter entrevistado um homem que fez revelações. “Arlindo afirmou que durante 2009 e início de 2010 foi contratado pela prefeita para montar em sua residência um sistema de espionagem e gravação clandestino. Segundo ele foram instaladas micro-câmeras até dentro de uma imagem de uma santa, além de canetas filmadoras e outros seis pontos de captação de áudio e vídeo. Para provar que estava falando a verdade, Arlindo exibiu algumas gravações”, disse Garotinho, ressaltando que, no TSE, “corre uma ação para tentar anular as transferências de títulos de eleitores feitas à base de favores pela prefeita Carla Machado. Para se ter uma idéia São João da Barra tem 32 mil habitantes e 31 mil eleitores, pessoas que ganharam vantagens entre elas o Cheque-Alimentação para votarem no candidato da prefeita”.

carla

Carla Machado rebate — Em nota encaminhada ao blog, a prefeita Carla Machado disse que, em seu tratando de “organização criminosa, quem entende bem é o Deputado Federal e repórter investigativo garotinho, pois no governo de sua família, foram hóspedes de Bangu, o Sr. Álvaro Lins, Gilson Cantarino, Itamar Guerreiro, Silverinha e Alcione Athaídes”.

Nota enviada pela prefeita Carla Machado sobre as declarações de Garotinho:

Infelizmente o Deputado Federal Garotinho, não respeita o próximo, cria factóides e é experiente na arte de denegrir e atacar a honra e a imagem das pessoas. Comigo não está sendo diferente. O que ele queria era que eu rompesse com o Governador do Estado, hoje seu principal desafeto político, o que não fiz por entender que era melhor para o povo manter um relacionamento de parceria entre o Governo Estadual e o Município. Desde então, venho sendo alvo da artilharia suja e mesquinha do Deputado e de seu grupo político que se valem de meios de comunicação, como rádio, blogs e jornais para prática de política perseguidora e difamatória, da qual não concordo. Na verdade, o que incomoda o Deputado é bom relacionamento que tenho com o Governo Estadual e Federal, o que já trouxe muitas parcerias positivas para o povo de São João da Barra. Não vou entrar nesse jogo sujo, minha resposta a tudo isso é o meu trabalho que sempre foi pautado na busca pelo melhor para São João da Barra, o que tenho conseguido, tanto é assim que o meu governo tem 87% de aprovação positiva e 82% da população está satisfeita com a vida que leva. Esse é o motivo da raiva deste político, que briga com todo mundo desde a época do saudoso ex-governador Leonel Brizola, que já alertava “cuidado, que nessa cara redonda, pode estar configurado o próprio demônio”.

Ainda não tomei conhecimento do teor dessas denuncias, mas posso afirmar que mais uma vez se trata de ilações sem qualquer prova, como sempre. Irei adotar as medidas judiciais cabíveis contra essas mentiras. Na verdade, como repórter investigativo este Deputado não vai bem, pois tudo que denunciou não conseguiu provar e, por isso seu grupo vem colecionando derrotas judiciais como a anulação da “CPI do Barro”, a derrota em ação popular, emendas inconstitucionais, suspensão de propaganda partidária em horário eleitoral gratuito, indeferimento de ação eleitoral contra o cartão cidadão e a comprovação por documentos que a coleta de lixo de Campos é mais cara que a de São João da Barra e etc. Gosta de caluniar, difamar e injuriar, mas quem de fato foi condenado como chefe de quadrilha foi ele e não eu. Quanto ao fato de me apelidar de Carlinha Cachoeira, o que tenho a dizer é que em São João da Barra, a empresa Delta, envolvida no escândalo do Cachoeira, trabalhou apenas no governo que me antecedeu, por meio de emendas parlamentares de autoria do deputado Paulo Feijó, o qual renunciou ao mandato na época da operação sanguessuga após ter sido expulso pelo PSDB e, hoje, atual coordenador da campanha do PR na Região e, pelo que me consta estas obras aconteceram com a referida empresa no período que o repórter investigativo Garotinho era governador.

Tenho o povo ao meu lado e, é pelo povo que governo e que continuarei a trilhar meu trabalho, e às suas denúncias responderei na Justiça, onde vou responsabilizá-lo por não respeitar os limites e o bom senso. Mas é bom ressaltar que de organização criminosa, quem entende bem é o Deputado Federal e repórter investigativo garotinho, pois no governo de sua família, foram hóspedes de Bangu, o Sr. Álvaro Lins, Gilson Cantarino, Itamar Guerreiro, Silverinha e Alcione Athaídes. O tempo é o senhor da verdade e vai provar que tudo isso não passa de uma campanha difamatória pré-eleitoral em total desespero do grupo adversário, a verdade prevalecerá através da Justiça. Acredito nisso”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS