SJB: Neco e Alexandre Rosa com apoio de Carla
Alexandre Bastos 01/07/2012 02:22

pmdb-sjb2

A convenção do PMDB em São João da Barra lançou na noite de ontem (30), em evento com mais de oito mil pessoas, segundo os organizadores, a coligação “São João da Barra não pode parar”, que traz como candidatos a prefeito, José Amaro Martins de Souza, o Neco (PMDB), e vice-prefeito Alexandre Rosa (PMDB). A chapa, que tem o apoio da prefeita Carla Machado, vai disputar as eleições com 90 candidatos a vereadores, um total de cinco alianças entre os 14 partidos (PSB, PHS, PSDC, PT, PSD, PMDB, PTB, PRP, PRTB, PP, PSC, PDT, PMN e PV).

O discurso da prefeita Carla Machado foi marcado por elogios aos candidatos. Ela afirmou que a campanha política deve ser de paz e baseada em propostas de trabalho. A prefeita condenou ainda a postura dos oposicionistas e citou a pesquisa divulgada ontem pelo jornal “O Diário”. “Hoje pela manhã o jornal da mentira dizia assim: Carla Machado despenca nas pesquisas. Só resta isso a eles: mentira. Nós temos 87% de aprovação do Governo e 82% de satisfação da população em morar na cidade”, afirmou Carla Machado, que foi além: “Eles tiveram a oportunidade de fazer o que eu e Dodozinho fizemos, mas não fizeram. Quem teve oportunidade de fazer e não fez perdeu a vez”, enfatizou.

Em seu discurso, Neco elogiou a prefeita Carla Machado e prometeu dar continuidade ao atual governo. Além disso, anunciou uma de suas primeiras metas em caso de vitória. “Vamos construir um hospital nem que a gente precise conseguir uma parceria com a iniciativa privada”, disse o candidato governista.

Sobre a sua postura durante a campanha, Neco deixou claro que não vai entrar na “pilha” da oposição. “Eles estão completamente desesperados. Sabem que a aprovação da prefeita é alta e tentam criar fatos pata desinformar a população. Vou apresentar propostas e mostrar que a Prefeitura está no caminho certo. Este governo aproximou São João da Barra dos governos federal e estadual e mudou completamente a nossa cidade. Isso não vai parar”, afirmou.

Fonte: SJB Online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS