Henriques desiste e apoia Makhoul
Alexandre Bastos 01/07/2012 01:31

henriquees

O médico Makhoul Moussallem, candidato do PT à Prefeitura de Campos, vai contar com o apoio do PSL, partido do deputado estadual Roberto Henriques, que desistiu da disputa pelo governo municipal. A possibilidade, que havia sido levantada por este blog na tarde de ontem (30), foi confirmada no final da noite pelo blog do advogado Cláudio Andrade. Com isso, o PT vai contar com o apoio dos dois deputados estaduais de Campos: Henriques e João Peixoto. A coligação ainda vai contar com o apoio do PMDB e do PSL, presidido em Campos pelo ex-deputado Claudeci das Ambulâncias.

lindbergh

Lindbergh confiante — Antes da convenção, Lindberg disse que a ideia é transformar a candidatura de Makhoul em “uma onda”. “Não estamos largando na frente. Na verdade, tenho experiência nisso. Sempre começo lá atrás e, como uma onda, vou crescendo. A candidatura do Makhoul representa a possibilidade de uma cidade em total sintonia com os governos estadual e federal. Além disso, ele conta com parceiros na Alerj, na Câmara Federal e no Senado. É assim que se faz política. Somando, conversando e debatendo em alto nível”, revelou Lindbergh, que recebeu 124 mil votos em Campos na eleição de 2004.

Alto nível — Durante o seu discurso, Makhoul prometeu um debate em alto nível. “Vamos mostrar que eleição se ganha com propostas realizáveis e debate em alto nível. Campos tem um Orçamento bilionário e problemas sérios nas áreas da Saúde e Educação”, afirmou.

Peixoto ao lado do PT — Segundo o deputado estadual João Peixoto, o seu grupo vai estar todo ao lado de Makhoul. "Vamos caminhar por toda a cidade. Fui reeleito gastando sola de sapato. Não fiz um único comício. Caminhei, batalhei e é isso que vamos fazer ao lado do Makhoul", disse Peixoto, escalado pelo governador Sérgio Cabral (PMDB) para dar um toque popular a candidatura do PT em Campos.

peixoto e makhoul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS