Arnaldo: “É hora de libertar a cidade”
Alexandre Bastos 01/07/2012 00:45

[caption id="attachment_11433" align="aligncenter" width="596" caption="Foto — Folha da Manhã "]Foto — Folha da Manhã [/caption]

Ao som da música “Conquistando o Impossível”, cuja letra diz: “Nossos sonhos a gente constrói. É vencendo o impossível, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé” o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) foi lançado na noite de ontem (30) como o candidato da coligação “Coração, Liberdade e Esperança” (PDT, PPL e PPS). A vaga de vice ficou com o vice-presidente da Câmara, vereador Rogério Matoso (PPS). O presidente da Câmara, Nelson Nahim (PPL), irmão do deputado federal Anthony Garotinho (PR), participou do evento, afirmou que “Campos precisa voltar a ser livre” e revelou seus laços de amizade com Arnaldo.

Assim que chegou ao evento, Arnaldo se emocionou. “Veja essa grande quantidade de pessoas. É por isso que aceitei mais este desafio em minha vida. São pessoas que estão aqui por amor. Não são aplausos comprados. São manifestações sinceras de quem deseja libertar essa cidade. Campos não pode ser a cidade de uma família. Precisa voltar a ser uma cidade de todas as famílias”, disse o ex-prefeito, que agradeceu o apoio de Nahim. “É um amigo que esteve comigo em momentos importantíssimos. Agora, vai nos ajudar a fazer uma campanha histórica”, frisou.

Em seu discurso, Nahim lembrou que Arnaldo foi médico da sua mãe e esteve em seu lado em vários momentos marcantes. “É um amigo de verdade. Independente de política, tenho aqui ao meu lado um ser humano maravilhoso. Foi companheiro em momento difíceis que passei com a minha mãe, minha mulher e minha filha”, disse Nahim, ao lado da mulher Nélia, que não conseguiu segurar as lágrimas.

Escolhido para ser o vice de Arnaldo, o vereador Rogério Matoso lembrou do período em que era militante. “Já estive nas ruas com bandeiras, pedindo votos para o Arnaldo. Hoje somos companheiros. Muitos dizem que é impossível. Porém, com fé e trabalho vamos mostrar que não existe ninguém imbatível”, completou.

Críticas ao governo — Sem citar os nomes de Garotinho e Rosinha, os oposicionistas fizeram críticas ao governo. "Não podemos continuar tendo obras bonitas e prateleiras vazias nos postos de Saúde. Obra é importante, mas saúde tem que voltar ser prioridade", disse Nahim. Já Arnaldo prometeu a volta de ações. "Vamos retomar o PSF, Navegar é Preciso e deixar que os peixes de Campos trabalhem. Chega de entregar tudo para os tubarões de fora", prometeu.

Desistência — A vereadora Ilsan Viana (PDT) discursou com emoção e revelou que não será candidata. “Abro mão da busca pela reeleição em nome desse projeto maior que é a candidatura do Arnaldo”, afirmou Ilsan, que elogiou Nahim. “Ele é muito parecido com o Arnaldo. Tem coração, é humano e equilibrado”, disse.

Tostão contra o milhão — Em seu discurso, o ex-prefeito de Campos, Sérgio Mendes, presidente do PPS no município, disse que a batalha será complicada. “Eles tem a máquina e muito poder. É o tostão contra o milhão. Mas tenho certeza de que Campos vai voltar a ser uma cidade de todas as famílias”, disse.

Bacellar — O vereador Marcos Bacellar (PDT) não participou da convenção. Porém, em seu discurso, o vereador Rogério Matoso afirmou que conta com a participação do oposicionista. “Tenho certeza de que ele estará ao nosso lado nessa caminhada. O vereador Bacellar é muito importante e vai nos ajudar nessa luta”, disse.

[caption id="attachment_11436" align="aligncenter" width="533" caption="Foto - Carlos Grevi - Agência Ururau "]Foto - Cade Campos [/caption] Atualização — A última foto, que está no site "Cade Campos" sem o devido crédito, na verdade é do Carlos Grevi, da Agência Ururau.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS