Drogas apreendidas Guarus, Baleeira e Tira Gosto
01/06/2012 16:06

A Polícia Militar fez diversas apreensões de drogas na manhã e tarde de hoje, em Campos. A primeira apreensão registrada pela manhã, por volta das 10h da manhã, no Parque Prazeres durante um patrulhamento de rotina.  Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas estava reunido próximo a um terreno baldio, e quando a polícia sairam correndo. No terreno baldio a PM encontrou sete buchas de cocaína pequenas, cinco buchas de cocaína grandes e um celular. O Caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal de Polícia (Centro).

Já durante a tarde o Grupo de Ações Táticas (GAT I) da Polícia Militar, apreendeu por volta das 12h, na Comunidade Baleeira durante um patrulhamento de rotina, 310 pedras de crack, um revólver e quatro munições também em um terreno baldio. Ninguém foi preso. O Caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal de Polícia (Centro), para onde todo o material foi levado.

Também na tarde de hoje quatro pessoas foram detidas na Comunidade Tira Gosto, em uma pracinha. Segundo a PM os suspeitos estavam embalando as drogas em plena luz do dia, quando os elementos foram surpreendidos pelos policiais do Patamo I e do Serviço Reservado (P2), que em seguida tentaram fugir mas foram presos pelos policiais. Com os suspeitos foram encontradas 251 buchas de maconha, três rádios, dois celulares, cinco facas, uma tesoura e farto material para embalar a droga. O material e os elementos foram encaminhados para 134ª Delegacia Legal (Centro).

 

Natália Moraes (estagiária)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS