Provas encerradas, gabarito divulgado
01/06/2012 16:06

Após o transtorno inicial causado pela desorganização na primeira tentativa de realização do concurso público para provimento de 1028 vagas na Prefeitura de Campos, a terceira e última etapa do processo seletivo ocorreu de forma tranquila e organizada, hoje pela manhã no município. Dos 15.852 inscritos para os cargos de nível superior, 4.310, ou seja, 27,18% dos candidatos faltaram.

O gabarito que seria liberado á partir das 13h, foi disponibilizado no site da Cepuerj as 17h. Confiram aqui.

Neste domingo os testes foram aplicados em 23 locais, entre escolas e universidades públicas e privadas, das 9h às 13 horas, mas de acordo com o Cepuerj (Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro), responsável pela organização do concurso, por volta das 12h, em torno de 70% dos candidatos já haviam deixado as salas de aula, após terminarem as provas. Não houve registro de acidentes, como destacou a coordenadora de Concursos do Cepuerj, Márcia Caoduro.

¬—O processo foi super tranquilo. As provas foram aplicadas sem nenhum problema e não tivemos nenhum incidente— disse.

 

Rosi Santos

 

 

 

 

 

 

 

Mais uma fase de provas em clima de tranquilidade no concurso público da Prefeitura de Campos, que aconteceu na parte da manhã deste domingo. As provas foram realizadas em 23 locais, com 15.856 candidatos.

Os aprovados nessa fase, também, serão chamados para exames médicos. O resultado de todas as etapas do concurso tem previsão de ser divulgada este mês. Segundo Frederico Rangel, diretor de Normas da Secretaria de Planejamento e Gestão, a última prova vai encerrar todo o processo seletivo.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS