Celebrando a Vida
Marcos Almeida 22/06/2012 14:37

Que bom ter metas, cumpri-las com louvor e traçar novas, claro, pois a vida é feita de desafios e sempre que os alcançamos, comemoramos, festejamos e curtimos muito este feito bem sucedido. Como faz parte da espécie humana, novas metas são traçadas - o segredo, ao meu sentir, é que sejam metas reais, cabíveis, dentro da possibilidade de cada um - e após, novas estratégias, muita disciplina e depois... Somente alegrias!

Pois bem, sobre uma outra vertente, tenho por hábito sempre nos meus aniversários, festejar este dia especial - o seu aniversário é um dia especial - correndo. Poderia ser nadando, pedalando, dançando - cada um na sua - é uma forma de celebrar a vida, a saúde, de ter a possibilidade de estar nesta data especial fazendo uma coisa da qual muito se curte, analisando e refletindo o "conjunto da obra".

Vocês entenderam. Meninas, meus sinceros parabéns: (1) pelo objetivo alcançado, superando o insuperável; (2) muita saúde - aquele joelho ruim, quem diria hein? (3) muito amor - você sabe; (4) feliz aniversário e com muitos Kms de vida! Bons treinos e ainda, breve, maiores emoções!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS