Maratona Cross Country de Búzios
Marcos Almeida 19/06/2012 19:35

A turminha dos madrugadores tem falado muito nesta prova. É um evento de revezamento em local próximo e num ambiente bem legal, afinal de contas correr já é ótimo, com percurso bacana e ainda com amigos, aí fica perfeito! Leiam o release e se quiserem participar, as inscrições começam amanhã (20/6). Quanto mais corredores participantes daqui, mais equipes montaremos. Quem vai?

RELEASE

A MARATONA CROSS COUNTRY DE BÚZIOS tem 42km com percurso circular, desafiador e com as mais belas paisagens. Pode ser realizado nas categorias SOLO (42k), DUPLA (2 x 21k) ou QUARTETO (4 x 10.5k), proporcionando a participação de atletas de diversos níveis de condicionamento ou objetivo.

As provas de cross country caracterizam-se por corridas realizadas em percursos de GRAMADOS, AREIAS E TRILHAS, e que podem contar com obstáculos naturais a serem transpostos pelos atletas, sendo admitido até pequenos cursos em água. Os atletas irão passar pelas mais lindas PAISAGENS.

DATA: Sábado 10 de Novembro de 2012 ?LARGADA/CHEGADA: Rua das Pedras (Em frente ao Chez Michou) - Búzios/RJ Sábado 10/11/12 – 7hs: • XC 42K Individual • XC 42K Dupla (2 x 21) • XC 42K Quarteto (4 x 10.5) ENTREGA DE KITS: 09 de Novembro das 10h00 às 22h00 (local a definir) ?CONGRESSO TÉCNICO: 09 de Novembro às 18h30 (local a definir) ?PREMIAÇÃO: 10 de Novembro às 17h00 (local a definir) Percursos A Maratona Cross Country de Búzios  tem percurso circular de 42km e conta com um dos percursos mais bonitos do País. Com largada da Rua das Pedras, passa pela Orla Bardot, Praia dos Ossos, João Fernandes, Praia da Ferradura, Rua dos Cabritos, Geribá, Praia de Tucuns, Mirante Asa Delta, Fazendinha, Praia Rasa e Praia da Tartaruga.

?* Revezamento: O deslocamento para as transições é de responsabilidade da equipe/atleta.

Link para o site da prova aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS