Nobre comentário de um Nobre Professor
Marcos Almeida 05/06/2012 21:40

Recebi, via email, um comentário que me deixou bem feliz referente a assunto tratado aqui no blog. Sinceramente, fico sempre lisonjeado quando, vocês leitores, me enviam observações acerca de um post publicado. É uma forma de saber que os temas estão sendo úteis e/ou quando surgem dúvidas e é um prazer poder explicar. Pois bem, este tal comentário veio de uma pessoa muito importante na minha trajetória profissional. E diria mais: na minha nova forma de atuação profissional, afinal de contas, foram quase 3 anos de contato direto bebendo na fonte do conhecimento. O responsável pelo comentário é o Professor Dr. (PhD) Vernon Furtado, meu grande Orientador do mestrado. Foi com um grande orgulho e muito prazer saber que as sementes que foram plantadas, sempre com muita dificuldade, estão sendo colhidas na medida do possível e as vezes, do impossível também. Abaixo está o pequeno texto que muito curti e compartilho com vocês:

"O professor e mestre em ciências da motricidade humana, Marcos Almeida é além do mais, um divulgador das Ciências Biológicas e da Saúde. Um grande amigo e pesquisador na área da Educação Física. Parabéns pelos relevantes serviços prestados à Educação Física Brasileira. Abração".

Com uma "letra" dessa, não tinha como não ficar emocionado, né? Obrigado Professor pela força, apareça sempre por aqui, é muitíssimo bem vindo, sabes disso. Abração!

Vejam o peso do Currículo Lattes do Grande Pesquisador, aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS