Mídia tradicional e Internet
Christiano 30/06/2012 13:29

O empresário da área de saúde Herbert Sidney Neves apostou na força da Internet e escolheu o jornalismo online para entrar no mundo da comunicação empresarial, realizando um velho sonho seu. Jornais online, se tiverem conteúdo informativo, ágil e de qualidade, o que não é fácil, geram audiência, mas têm baixa rentabilidade.

Para divulgar o jornal online, há uma campanha maciça feita na InterTv Planície, afiliada à Rede Globo que faz parte do Grupo Folha da Manhã. A estratégia de marketing vem sendo utilizada também por vários sites em nível nacional, que buscam mais audiência e vendas com anúncios em jornais e TVs.

Isto constata que os próprios sites reconhecem que os meios de comunicação tradicionais são os adequados para divulgar um produto ou serviço que busca atingir consumidores em massa e/ou qualificados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS