Rosinha x Arnaldo
Christiano 13/06/2012 20:23

Caso não tenham quaisquer impedimentos na justiça, Rosinha Garotinho e Arnaldo Vianna deverão novamente ser os principais rivais nas eleições municipais deste ano, apesar do surgimento de alguns interessantes novos nomes e da presença de Odete Rocha e Makhoul Moussalem, candidatos que já foram bem votados para a Prefeitura.

A prefeita Rosinha é ampla favorita, pois tem a máquina nas mãos, forte coligação, boa estrutura de campanha e um governo bem avaliado. Arnaldo tem a seu favor o carisma, o recall dos mandatos de chefe do executivo e o status de prefeito mais votado da história de Campos.

Na média do inconsciente coletivo da população, quando se compara o governo Rosinha com os seus antecessores, incluindo Arnaldo, o dela aparece como melhor, ainda que esteja longe da perfeição. Para confirmar isto, basta perguntar aos seus conhecidos. A maioria deverá concordar. Pesquisas também já detectaram este fato.

É mais um ponto a favor da atual prefeita. Como defesa, Arnaldo Vianna alega que governou com cerca de R$ 2 bilhões em 6 anos, contra R$ 8 bilhões em 4 anos do atual governo, conforme disse em entrevista ao jornalista Aluysio Abreu, publicada aqui, no blog Opiniões.

O ex-prefeito só não consegue explicar a desorganização administrativa que o levou a ter tantos problemas com suas contas na justiça, tendo de conviver agora sempre com o fantasma da inelegibilidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS