Multinacional abre unidade em Campos
Christiano 11/06/2012 18:23

A JAN-PRO, multinacional especializada em limpeza comercial, inaugurou, em sistema de franquia, a sua primeira unidade em Campos.

Os franqueados são os sócios Rafael Pessanha e Luísa Rocha e o local escolhido para a sede da empresa foi a Rua Conselheiro José Fernandes, 1. O foco é regional, visando atender Campos e toda a região, em especial Macaé e São João da Barra.

A empresa promete ter métodos específicos para limpeza de diferentes ambientes corporativos, como indústrias, escritórios, academias, clubes, clínicas médicas, hospitais, bancos, restaurantes, igrejas e empresas em geral. Ela utiliza um sistema de limpeza sustentável denominado EnviroShield, que seria o seu diferencial tecnológico.

A JAN-PRO é líder mundial em franquias de limpeza comercial. Inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos EUA, e hoje possui 118 escritórios e 12.000 franqueados espalhados pelo mundo. Ela está no Brasil desde junho de 2011 e já conta com 15 franqueados. Sua meta é conquistar, no país, 2.000 franqueados, nos próximos 3 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS