Como sumir com Ronaldinho Gaúcho
Christiano 06/06/2012 19:42

A torcida rubro-negra está um poço de mágoas com Ronaldinho Gaúcho, pela maneira na qual ele saiu do Flamengo, pela porta dos fundos, preterindo o seu amado clube. Guardadas as devidas proporções, processo similar ocorreu na saída de Muricy Ramalho do Fluminense no ano passado.

Os torcedores somente devem ter cuidado para não serem usados pela péssima diretoria atual do clube, que contratou Ronaldinho Gaúcho, permitiu todas as atitudes comportamentais inadequadas, demitiu Luxemburgo porque quis enquadra-lo e depois foi pega de surpresa com a ação judicial que tirou o ex-craque do Flamengo, levando-o depois para o Atlético/MG/

Magoados, com toda a razão, os torcedores já descobriram uma maneira de não perder as suas caras camisas oficiais, compradas em profusão no primeiro semestre do ano passado, quando Ronadinho Gaúcho chegou, o Flamengo foi campeão carioca, ficou vários jogos invicto e venceu um jogo épico com o Santos na Vila Belmiro, disputando palmo a palmo a liderança do Brasileirão.

Veja abaixo um dos vídeos que caiu no YouTube, ensinando o passo a passo de como tirar o nome de Ronaldinho do manto rubro-negro:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nHKQUmvEbQY#![/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS