PONTAL – poesia teatro
lucianaportinho 20/06/2012 11:56
O espetáculo Pontal,  com poemas de Aluysio Abreu Barbosa, Artur Gomes, Antônio Roberto Góis Cavalcanti e Adriana Medeiros, vai a cartaz no Teatro de Bolso, amanhã nessa quinta 21, às 20h. Com direção de Yve Carvalho, tem no elenco,  Saullo Oliveira,Toninho Ferreira e Yve Carvalho. A iluminação é de Rogério Pacheco e a música é também de Saullo Oliveira.
Ft.tvfulinaima.blogspot.com.br
Em janeiro de 2010, Pontal estreou lá no Bar do Neivaldo, em Atafona. Um ano depois, em janeiro de 2011 andou um pouquinho e se apresentou no Canto do Meio, Chapéu do Sol. Pela poesia - e da relação dos poetas/autores com o local -, Pontal  nos conta das tantas  mudanças havidas naquele ambiente onde o rio Paraíba do Sul marcou encontro com o oceano Atlântico .
"Pontal é uma peça mágica, textos primorosos, elenco de primeira. Simples como a vida, sofisticado como o sentimento". LP estiagem depois da chuva são moscas mosquitos obstinados à caça de sangue depois da chuva são poças cheiro de terra, ciclo de rastros depois da chuva são sapos corte a amantes dentro do mato depois da chuva são cantos folhas mais leves prenhes de pássaros depois da chuva são vidas formas moldadas no meio da lama depois da chuva são gotas pendendo em extinção da borda da telha depois da chuva são cores reflexos de luz na umidade do ar depois da chuva? a gratidão é verde depois da chuva Aluysio Abreu Barbosa Em cartaz, no Teatro de Bolso, quinta, 21/06, 20h; sexta, 22/06, 19h;  sábado, 23/06, 21h e domingo, 24/06, 20h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Luciana Portinho

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS