Balanço das convenções
Alexandre Bastos 30/06/2012 17:16

PT — Ao lado do senador Lindbergh Farias (PT), o médico Makhoul Moussallem foi lançado como o candidato do PT à Prefeitura de Campos. O vice continua em clima de mistério. A coligação vai contar com o apoio do PMDB, PSL e PSDC. Os petistas ainda esperam pelo apoio do deputado estadual Roberto Henriques (PSD), que pode desistir da sua pré-candidatura.

PSD — O clima na sede do partido era de mistério. Aliados do deputado afirmam que “até meia noite tudo será definido”. Durante a convenção do PT, o presidente do PMDB em Campos, Nildo Cardoso, explicou que está tentando uma aliança entre o parlamentar e a coligação que vai apoiar Makhoul.

PSDC — Em uma convenção que lotou o “Sabor do Nordeste”, em Guarus, o deputado estadual João Peixoto anunciou a aliança com o PT na eleição majoritária e com o PMN na eleição proporcional.

PPS — O partido vai coligar com o PPL e o PDT na majoritária e na proporcional. Além disso, ficou definido que a legenda indica o vice (Rogério Matoso) na chapa de Arnaldo.

PCdoB — A professora Odete Rocha, que se recupera de uma cirurgia, não participou da convenção. Porém, deixou claro que será candidata à Prefeitura. O vice será Andral Tavares Filho (PV).

PSOL — O candidato da Fupo, Erick Schunck foi lançado hoje. O vice será o professor Amaro Sérgio (PCB).

PDT — A convenção acontece daqui a pouco. Com apoio do PPL, a chapa será Arnaldo Vianna (PDT) e Rogério Matoso (PPS). A vereadora Ilsan Viana (PDT) deve desistir da reeleição em nome da campanha de Arnaldo.

PRP — O comerciante José Geraldo foi lançado como o candidato do PRP à Prefeitura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS