Juiz de SFI fecha três centros comunitários
Alexandre Bastos 29/06/2012 18:35

CENTRODo TRE:

Por determinação do juiz Leonardo Cajueiro d'Azevedo, fiscais da 130ª Zona Eleitoral de São Francisco de Itabapoana fecharam três centros comunitários de diferentes políticos, na manhã desta sexta-feira, dia 29, em operação ordinária de fiscalização. Nos locais, foram apreendidos, além de cópias de títulos eleitorais e identidades, fichas do Partido da República (PR), fichas cadastrais de moradores para recebimento de serviços médicos e jurídicos e de bolsa-emprego, e livro com marcação de consulta, entre outros materiais. O objetivo desse tipo de procedimento, segundo frisou o magistrado, é garantir a igualdade de condições entre os candidatos nas Eleições 2012.

Dos estabelecimentos fechados, dois deles são do Centro de Assistência Barbosa Lemos, da família do atual prefeito, Frederico Barbosa Lemos, e ficam situados na Praia de Santa Clara e no bairro Ponto de Cacimbas. O terceiro, o Centro de Assistência Iza Azevedo, localizado no centro do município, é de propriedade do prefeito recentemente cassado Carlos Alberto Silva de Azevedo.

Além de quatro fiscais, participaram da operação quatro policiais federais em duas viaturas. Relatório sobre o material apreendido será encaminhado ao Ministério Público Eleitoral, que decidirá se vai oferecer denúncia contra os proprietários dos centros sociais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS