Rogério: “Essa Câmara está algemada”
Alexandre Bastos 26/06/2012 11:42

rogério matoso

O vereador Rogério Matoso (PPS), que surgiu nessa reta final como um dos pré-candidatos à Prefeitura de Campos, fez um desabafo durante a sessão de hoje (26). “Como a prefeita tem a maioria na Câmara, o marido dela acha que pode controlar tudo. A Câmara está algemada. Por mim, se ficar do jeito que está, o Legislativo pode fechar. Se for para ficar fazendo teatro é melhor economizar o dinheiro que é gasto aqui e levar esses artistas para o Cepop, que tem um palco imenso”, disse Matoso, que comentou sobre projetos vetados pela Prefeitura. “Muitos acham que a gente não tenta trabalhar. Mas é bom lembrar que apresentamos projetos e eles são vetados. Cobramos informações e elas são negadas. A gente tenta trabalhar e não consegue. Os aliados da prefeita falam em sustentabilidade. Eu fui além do discurso. Elaborei projetos como o IPTU Verde, Captação de Energia Solar nas casas populares e calhas para captação de água de chuva. O que o governo fez? Vetou tudo!”, frisou Rogério Matoso.

Leite — Sobre a polêmica envolvendo o leite comprado pela Prefeitura de Campos por um valor superior ao comprado pela Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo (aqui), o vereador disse: “A fome dos garotinhos de Campos é muito maior do que os de Vitória”. O vereador Marcos Bacellar (PDT) também comentou sobre o assunto. "Essa prefeita deve ter uma fazenda enorme. A vaca dela deve produzir um leite especial. É vaca holandesa. Tá todo mundo mamando, inclusive a turma do governo passado", disparou.

Dona Penha rebate: Para a vereadora Dona Penha (DEM), “o que esses homens colocam na internet é tudo mentira”. Ela firmou que vai apurar. “Não podemos confiar nessas coisas de internet. Vou apurar sobre esse leite e trago as informações na próxima sessão”.

Presidente — O presidente da Câmara, Nelson Nahim (PPL), disse que o caso precisa ser elucidado. “Isso é um escândalo. Mais de 100% de aumento. Precisamos de esclarecimentos”, afirmou Nahim, que também comentou sobre a aproximação com Matoso. "Vamos escolher um candidato à Prefeitura. Estamos conversando com o PPS, que agora tem o vereador Rogério como pré-candidato. No sábado vamos revelar a decisão", contou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS