Avelino comenta sobre Pudim no lugar de Chicão
Alexandre Bastos 19/06/2012 10:17

[caption id="attachment_11219" align="aligncenter" width="351" caption="Foto: Oguiane Sardinha "]Foto: Oguiane Sardinha [/caption]

Em comentário enviado ao blog, o vice-presidente do PTB de Campos, Avelino Ferreira, explica que a possibilidade de Geraldo Pudim (PR) ser o vice de Rosinha (PR), levantada pelo vereador Marcos Bacellar (PDT), não é boato. Porém, ressalta que não se trata de uma rasteira. “Bacellar diz que, se Chicão não for o vice de Rosinha, será uma “rasteira” que Garotinho dará nele. Rasteira como? Dr. Chicão é um aliado e fez parte de um acordo que todos nós aceitamos de bom grado. Em todo esse tempo de governo, todos nós o tratamos muito bem, com todo respeito. Nem levamos em conta que ele sempre foi nosso adversário. Garotinho e Rosinha cumpriram o acordo e prestigiaram Chicão em tudo. Ele e seu grupo, do qual faz parte Dr. Hirano. (...) Agora, é uma nova eleição e o PR e os partidos aliados estarão na campanha, empenhados na eleição de Rosinha, seja com Chicão ou Pudim ou quem ela escolher como vice. Todavia, se o vice for Pudim ou qualquer outro do nosso grupo histórico, não há nenhum motivo para se falar em rasteira ou traição ou qualquer outra coisa que a oposição usa para intrigar o grupo histórico e aliado”, disse Avelino.

Elogios ao companheiro — Em seu blog ele já havia comentado que a prefeita Rosinha chegou na convenção do PTB ao lado de Pudim e ressaltou a lealdade do companheiro. “Com ela estava o ex-deputado Geraldo Pudim, um dos nomes mais cotados para sucedê-la, caso ela realmente desistisse da candidatura e, ainda, como seu vice, em nome do grupo político liderado pelo deputado Garotinho, considerado 'histórico' pela lealdade ao grupo desde a campanha vitoriosa de Garotinho à Assembléia Legislativa em 1986”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS