É Ela: Rosinha será candidata à reeleição
Alexandre Bastos 15/06/2012 18:23
[caption id="attachment_11172" align="aligncenter" width="600" caption="Coluna "Extra, Extra" - Berenice Seara "]rosinha[/caption]

Garotinho alfineta oposição — Em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) publicou a nota da coluna "Extra, Extra", confirmou que a esposa será candidata, e aproveitou para alfinetar a oposição. "Para desespero da oposição em Campos, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) que andou em dúvida, confirmou que será candidata à reeleição", disse o parlamentar.

Rosinha vai falar? — Mais uma vez a notícia foi divulgada antes de um pronunciamento oficial da prefeita. Inclusive, no último sábado, ela afirmou: “Não me cobrem explicações de uma coisa que eu não falei. Se tiver que dar um recado, eu mesma darei”. Ou seja. Ela "desistiu" sem ser ouvida por uma matéria do jornal "O Diário" e voltou atrás, também sem ser ouvida, em uma nota da coluna "Extra, Extra".

Na última terça-feira postei uma nota aqui no blog informando que a prefeita estava bem próxima de desistir da desistência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS