SJB: Convenções já começaram
Alexandre Bastos 15/06/2012 16:13

[caption id="attachment_11168" align="aligncenter" width="424" caption="Convenção do PRTB aconteceu no último domingo (10) e contou com a participação da prefeita Carla Machado, do vice-prefeito Dodozinho e dos vereadores Neco e Alexandre Rosa"]Convenção do PRTB aconteceu no último domingo (10) e contou com a participação da prefeita Carla Machado e dos vereadores Neco e Alexandre Rosa[/caption]

O clima eleitoral em São João da Barra, que está quente desde o ano passado, começa a ferver nessa reta final. Hoje (15), o grupo governista se reúne para a convenção do PDT, que será realizada em Barcelos. Na semana passada já havia sido realizada a convenção do PRTB, que também está ao lado da prefeita Carla Machado (PMDB). Seguindo este ritmo, os governistas estão realizando convenções itinerantes. As próximas serão em Grussaí e Atafona. E, para finalizar, será realizada a grande convenção do PMDB no dia 30. Na ocasião, o vereador Neco (PMDB) será lançado oficialmente como candidato à Prefeitura de São João da Barra. O vice na chapa governista é o vereador Alexandre Rosa (PMDB). “Temos ao nosso lado um grupo forte e estamos muito confiantes”, diz a prefeita Carla Machado, que tem ao seu lado 15 partidos.

Oposição — Já o grupo oposicionista aposta as suas fichas no ex-prefeito Betinho Dauaire. A convenção do PR, que deve contar com a participação do deputado federal Anthony Garotinho (PR), vai acontecer no dia 30. Assim como o grupo governista, a oposição deve contar com cerca de 80 candidatos a vereador. A expectativa dos 9 partidos oposicionistas é de que a chapa seja encabeçada pelo ex-prefeito Betinho Dauaire, tendo o presidente da Câmara, Gersinho (PR), como vice.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS