Mudança no tabuleiro político de Macaé
Alexandre Bastos 13/06/2012 15:43
[caption id="attachment_11138" align="aligncenter" width="293" caption="André Braga estaria pensando em desistir "]André Braga estaria pensando em desistir [/caption]

Se em Campos o grupo governista sofreu um susto com a prefeita Rosinha Garotinho (PR) dando sinais de que poderia desistir da candidatura, em Macaé ocorre um caso semelhante. O ex-secretário André Braga, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Macaé com o apoio do prefeito Riverton Mussi (PMDB), estaria pensando em desistir.

Matéria publicada pelo jornal “O Debate” informa que diversos membros do alto escalão do governo afirmam que a possível desistência do PMDB tenha sido acordado com a executiva estadual do partido, através de um acordo firmado com o governo do Estado. Também procurados ontem, nenhum dos vereadores que faz parte da bancada do PMDB na Câmara quis comentar sobre o fato.

Ao ser questionado sobre uma possível indicação como novo pré-candidato pelo PMDB, o presidente da Câmara, Paulo Antunes, que chegou a ser cotado para assumir o projeto no partido, garantiu que não vai disputar o cargo do executivo.”Eu sou pré-candidato a vereador. Apresentei meu nome lá atrás, mas não aceitaram. Agora articulo o meu projeto para retornar ao quadro do legislativo”, afirmou Paulo Antunes.

Com a desistência de André Braga, tudo indica que o governador Sérgio Cabral (PMDB) vai apostar as suas fichas no seu ex-secretário de Agricultura, o deputado estadual Christino Áureo (PSD).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS